2.4.07

sushi, morangoscas, amigos, compras, bola e ainda umas jolas!



Fim-de-semana agradável... marcado por reencontros com uns quantos amigos "emigras" que já não via há algum tempo e que parece terem combinado cá estar todos na mesma altura.

Na 6ª fui jantar ao Sushimoto (hummm... aquela combinação de sushi com as fantásticas morangoscas é do além :D). O álcool continuou a alegrar a noite mas desta já de regresso a Lx. Resumindo, não voltei pra casa sozinha. Levei comigo, não o amigo com quem fui jantar, mas sim a beza...hihhihi.

Esta roubou-me alguma energia ao dia de sábado. Planos, convites e compromissos não faltaram, faltou foi a disposição para prosseguir para a segunda noitada. Por isso, fiquei-me pelo jantar em casa de amigos e cedo rumei a casa!
A verdade é que a amiga não anda no seu "auge" e tem se refugiado mais tempo do que era seu costume no aconchego do seu lar. Pensar na vida e também no que não deve (ou mais propriamente em quem não deve) tem sido o seu passatempo favorito... ou inevitável...:s.

Domingo, depois de uma bela almoçarada, fui até ao Freeport e lá saquei do cartão pra comprar umas "pecinhas" que fazem a felicidade de qualquer mulher!!!

O dia teria acabado bem melhor se o meu querido "benfiquinha" tivesse arrancado + 2 pontos ao Porto! Uma pena... :((((((( Agora apenas nos resta esperar por uma escorregadela do eterno rival do norte!

Sem comentários: