4.4.07

amigos pelo mundo

Hoje dedico estas poucas linhas à minha querida amiga Billy...

Não só por a conhecer há 17 anos (ups...olha que já é muito ano!!!), nem por ser uma das minhas leitoras mais assíduas... Mas porque também ela resolveu deixar o nosso "jardim à beira mar plantado", juntou os seus cacarecos, fez a malinha e deve estar a atravessar o Atlântico a caminho da Argentina. Buenos Aires é o destino... o seu "Príncipe" é o motivo.

Pois é, o amor tem destas coisas! E como também eu sou uma romântica, nada mais me resta dizer se não:

BOA SORTE!!!!
DANÇA O TANGO E ...VIVE A PAIXÃO!!!!
Mais uma amiga que se junta a tantas outras que se têm espalhado por este mundo fora...
Vejamos o lado positivo, há sempre uma desculpa para viajar e visitar os amigos! E aproveitar a hospitalidade...claro!!!!! :P

2 comentários:

Anónimo disse...

Estamos cada vez mais órfãs....

Billy disse...

Oh!

Deixaste-me com a lagrimita no olho! (engulo em seco)

Anda, vem visitar-nos e matar saudades!!!