13.4.07

Alma de Sofredora


Ai que o meu Benfiquinha me está a desiludir!

Ontem fui à Luz ver o BenficaXEspanhol. Resultado? 0-0 Consequência? Benfica eliminado da Taça UEFA...Essa é que é essa!

Depois de duas horas a tremer... de frio (com o grizo que se fazia sentir lá no "belo" lugar onde fiquei) e de nervoso ao "ver que não iria ver" nem um golo a entrar pela baliza!


Não é justo!!!! A pessoa gasta o seu dinheirinho, desloca-se até à Luz, e uma vez mais o meu Nuninho não me presenteia com um golinho?! Onde já se viu??? E bastava UM! Uma vez tudo bem, a pessoa dá uma desculpa...ah e tal, falta de sorte. Mas duas vezes seguidas? Não pode ser! Protesto! Agora sou eu que digo: - tirem a "Amélia" do Nuno Gomes e "deixa jogá o Mantorra"!


Mas ser benfiquista é SABER SOFRER COM ORGULHO.


Não fosse termos o conforto da nossa querida Águia Vitória (coisa mai linda!) essa vitória que é só nossa, e eu ainda me sentia tentada a passar para o outro lado da 2ª Circular, que esses sim, também sabem o que é sofrer!


P.S.- Nuninho, não ligues. Isto é tudo fruto da revolta do momento...amanhã já passa, tah? Sabes que vais estar sempre no meu coração, neh?

Sem comentários: