27.4.07

Coisinha boa...

Será que alguém é capaz de resistir a este sorriso????
Ele é ou não uma coisinha linda, UM XUXU?!

Depois do nosso primeiro encontro há 5 anos, ele não aguentou as saudades da Té e volta para me ver. E com esta arrebatou-me o coração... Este é o menino dos meus olhos...

Reynaldo querido, estou aqui para te agradecer a noite fantástica que me proporcionaste! Nada mais, nada menos que duas lonnnnnngas horas em que a performance do moço até me deixou sem posição!!! (Só espero que para a próxima o encontro seja a dois...é que a pessoa começa a ficar velha para estas aventuras em público!)

Volta sempre que quiseres! Serás muito bem recebido lá em casa, tah?

PS- "Sua Excelência, O Candidato" A peça não é má de todo...um pouco comprida, mas.........vejamos pelo lado positivo...mais tempo a disfrutar da presença desta carinha laroca (e não é só a carinha que é laroca, heheheh).


Sem comentários: