5.12.06

BIG PARTY!!


Não é todos os dias que se vai a uma festa de aniversário com mais de 80 pessoas!!!
SURREAL!!! Eu só pensava “e se fosse um casamento? Nem quero imaginar!!”

Pois é…o meu priminho é assim, o verdadeiro “rei do connect”, um político nato!

Poderia ter sido uma situação desconfortável, diria mesmo aterrorizante, não só pelo número mas tendo em conta que ali apenas conhecia 2 pessoas…e já incluindo o aniversariante. (Por momentos recordei um um amigo que poucos dias antes se deparou com uma situação semelhante e se lamuriava “oh, como é bom conhecer alguém numa festa!”).

Felizmente gosto de conhecer pessoas e não me atrapalho nada em estabelecer o primeiro contacto. Às vezes até me considero uma pessoa tímida, mas ENVERGONHADA não sou de certeza! “Como te chamas” e “então e o que fazes?” são a chave e garantem logo o diálogo nos primeiros cinco minutos. A partir daí tudo depende de quem se revela o outro interlocutor.
Mas o que dizer quando do outro lado se ouve “Ah, tu é que és A FAMOSA PRIMA DO *****!!”. (Ups…!! Será este “famosa” bom ou mau sinal?!…Eu realmente sou prima do *****, mas não sei se sou “A prima” nem muito menos “FAMOSA”!?).

Bom, a verdade é que um copinho de vinho (quem diz um, diz dois ou três) desinibe qualquer pessoa e as respostas fluem com alguma facilidade o resto da noite.
E já não é de agora que sou uma fã da noite do Norte. Desta vez não foi diferente. Espaço “fashion”, boa música com gente gira e divertida garantem o sucesso da festa que durou (para mim e os priminhos) até às 7h da manhã!
Ai que canseira!! A pessoa já não tem idade para essas coisas…
Aqui fica então o meu MUITO OBRIGADA a todos os anfitriões que me fizeram sentir em casa!

2 comentários:

Fillipe disse...

e tem mais primo chegando... eheheh

Peg solo disse...

blog giro!
realmente é uma falha minha n conhecer a noite do nUorte, 2007 parece-me, trará mais umas quantas 365 noites ;)