29.12.06

2006...Um ano de novas experiências

Este foi um ano em que consegui coleccionar uma mão cheia de novas experiências, de novos sentimentos, de novos lugares, de novos amigos... foi sem dúvida um ano em que experimentei muita coisa pela primeira vez!

Experimentei o que é ser "stôra" de "pequenos futuros gandulos" numa escola pública na Amadora...Devo confessar que superou as expectativas!
Pela primeira vez fiz parte de um grupo de voluntariado e fui trabalhar para o Rock in Rio 2006. Foi fantástico!!! Eu e a "maninha" Samy fizémos trinta por uma linha. A habitual palhaçada não faltou para divertir e conquistar a rapazeada..."Boa onda"é a melhor maneira de descrever o ambiente que lá se vive. Conheci gente nova, assisti aos concertos e diverti-me muuuuito. A repetir em 2007!
Também pela primeira vez fui ao "mítico" São João no Porto...Divertido sem dúvida!...De bailarico em bailarico saltitei entre Miragaia, Ribeira e Foz (Nevigilde). E porque "quem vai à guerra dá e leva"... Apanhei com tanta martelada que me vi obrigada a comprar tal objecto para poder responder à altura. Mais do que as marteladas, foram aqueles apitos que entravam estridentemente nos meus delicados ouvidos e me deixaram doida!! Infelizmente levei mais do que dei, por isso terei de lá voltar no próximo ano para poder compensar o investimento feito e vingar-me convenientemente!
Após alguns anos... neste agosto não rumei até ao Algarve como habitualmente, mas resolvi descobrir os encantos da Costa Vicentina! Já fora de Portugal, fui a um destino que há muito gostava de conhecer...ILHAS GREGAS...Fiquei completamente fã do mar azul e transparente do Mediterrâneo!!!
Experimentei (em tempo record...heheh) o bom e o mau de uma relação! Apesar de tudo, não me arrependo de nada! Antes sofrer e ter sido feliz do que nunca o ter sido!
Pela primeira vez, depois de 10 anos de EXCELENTE condução... bati no carro da frente e inaugurei-me no mundo dos "sinistros" e das companhias de seguros! Ainda ao volante, a maré de azar continuou! Ontem apanhei a minha primeira multa!!! (sim, porque as multinhas de estacionamento que colecciono, não contam!!) Contra-ordenação GRAVE! Precipitadamente e em território desconhecido pisei umas coisinhas brancas que dão pelo nome de "raias oblíquas" mesmo debaixo do olho muy atento da autoridade! Este, implacável, não perdeu a oportunidade de me autuar. Pergunto-me: - Então e onde está o espírito de Natal, benevolente e compreensivo?! Ora aí está uma prendinha de Natal atrasada, inesperada e que eu DESPENSAVA...
Depois de alguns anos a aguçarem-me a vontade...Tive uma breve experiência na prática do ski. Em duas horas apenas aprendi a mantar-me em pé, pôr-me em movimento e conseguir parar (às vezes alguns metros depois do pretendido!)! Isto de andar às curvas ficará para um outro capítulo, mas estou certa que irei aperfeiçoar a técnica! ;)

Em suma, por vezes boas, por vezes más... tudo valeu a pena (ou quase tudo...as novas experiências ao volante eram excusadas)...
2006 foi um ano com saldo positivo!!!!!!! ++++ :D

Sem comentários: