6.12.06

Amizades

Na semana passada fui jantar com mais 3 amigas...
Já não nos juntávamos para um "programinha básico" (jantar seguido de um pézinho de dança) as 4 sozinhas há muuuuuito tempo!!! Antigamente andávamos sempre juntas...

O que se esperava que fosse um "jantar típico de um episódio do "Sexo e a Cidade", onde 4 amigas com idades compreendidas entre os 29 e os 34 anos se juntam para falar dos seus assuntos preferidos... carreira profissional, férias, viagens, relações (incluindo maridos, namorados, amigos ou mesmo a inexistência de qualquer um destes..., mal ou bem, os homens estão sempre lá) e COMPRAS (assunto sempre na pauta de uma reuniãozinha feminina!!), tornou-se apenas num jantar de 4 "velhas amigas".

Apercebi-me que realmente o tempo não volta para trás...

Ali estávamos nós novamente,... mas nada foi igual! Não vibrámos como o fazíamos há 10 anos. E porquê? Será apenas porque estamos mais velhas ou porque a cumplicidade que nos unia já não é a mesma?

Concluí que a amizade não sobrevive de recordações... há que a alimentar, há que investir, que estar presente e disponível!!

AMIZADES...NÃO BASTA TÊ-LAS, HÁ QUE SABER CUIDAR DELAS...!


2 comentários:

Verduxe disse...

É isso ai Kiduxa... há que cultivar as amizades!
Um amigo é como uma flor... precisa de água e carinho para que cresça bonita e saudável! Assim é a amizade...
Já sabes que a kiduxa verduxe está sempre aqui, pronta para te dar um copinho com água! :p
biju

Joana Caeiro disse...

Hello, amiga! Pois é... não resisiti e finalmente vim ver o teu blog... é bem verdade que as amizades têm de ser cuidadas e cultivadas mas tb o é que quando realmente são verdadeiras, não acabam e sobrevivem com umas goticulas de água once in a a while, right? Bj grande. sempre aqui.... whenever :o)