30.4.09



Ora alguém que me perceba!....

Prestes a mudar de casa, ou melhor, a mudar de um quarto para uma casa, ainda assim tenho pesadelos com onde conseguirei eu arrumar todas as minhas tralhas??? Em teoria, terei muito mais espaço para me espalhar...mas é mentira! Já que a área "social" que ganharei, idealmente não será para "invadir" com os meus pertences (e refiro-me unicamente a trapos, sapatos, malas, acessórios e afins). Estes terão de voltar a ser "encafoados" num quarto e num roupeiro ainda mais pequeno do que disponho hoje!

Agora digam-me: o que faço a tanto topzinho que embora já não tenha coragem de usar, pois na altura tinha 16 anos, mas ainda babo ao olhar para eles?? E aos bikinis que já estão com a licra mais que usada, mas continuam a decorar uma gaveta, tal não foi a paixão que nos uniu em tantos verões? Penduro-os no meio da sala???

Sem comentários: