30.4.09

de malas aviadas!


Só para dizer que a pessoa está de malas aviadas de Benfica para.................................tan-ta-ra-ram...tam-tam-tam....rufam os tambores.............................................................
.....................................................................Telheiras!!!!!

É verdade... Finalmente a Té vai mudar de casa!!!!!!!!!!!!!!!! Saiu debaixo da saia da mãe, (ou melhor, para quem realmente me conhece, conseguiu que a mãe largasse a barra da saia da filha).
Há quem já tema pela tranquilidade do bairro. Com alguma razão, diria eu, se fosse em outros tempos... mas ainda assim, a casa estará aberta aos amigos e a programação dos jantares e festas (que prometem ser muitas) será divulgada em breve!
Para além de estar a acumular dois empregos e uma tese de mestrado (e desta não me posso queixar pois a "brilhante ideia" de me meter em coisas para as quais não sou chamada foi todinha MINHA! Começo a chegar à conclusão que eu gosto mesmo é de uma boa agitação, da vida complicada e já não sou ninguém sem o stress!!!...) Adiante, dizia eu, para além disto tudo, e tal como a maioria das mulheres, ainda vou passar a acumular a tarefa de d-o-n-a d-e c-a-s-a... (desesperada)!
E como conseguir conciliar tudo, perguntarão vocês?? NÃO SEI!! Mas tenho a certeza que dentro em breve vou descobrir que tenho super poderes, e afinal, afinal, sou a Super Mulher! (Desconfio que a dependência de gomas tenderá a agravar-se drasticamente, mas nalgum lugar terei de ir buscar alento, não acham?)

Pronto! Está bem que a casa não é mesmo, mesmo, mesmo minha....mas é MINHA enquanto eu lá estiver e pagar por isso, não é?! Assim, escusado será dizer que estou num "xitex" pegado com a decoração da mesma!
E já agora, há alguns bracinhos masculinos que se candidatem a ajudar na mudança desta "delicada" princesa???
Nota: Outra coisinha a esclarecer, o facto de eu ter mudado para "o outro lado da 2ª circular", não quer dizer que a minha palete de cores tenha mudado de vermelho para verde, que eu tenha deixado de voar pelos céus para rastejar pelo chão ou que o meu coração tenha passado de águia para leão...nada disso!

Sem comentários: