4.2.09

e viva o AMOR!


E mais uma amiga que se vai! :((

Está aqui uma pessoa a cultivar uma amizade anos a fio, a apoiá-las nos bons e nos maus momentos, a mimá-las e a oferecer o melhor de mim e a paga que recebo é esta! À primeira oportunidade piram-se com o primeiro "valdevino" que lhes aparece à frente! Parece impossível!!!

Impressionante como de repente largam tudo por "amor" (dizem elas).... Deixam para trás esta linda cidade, este sol fantástico (que tem aparecido muio pouco nos últimos dias), a praia, o céu de um azul invulgar, as suas melhores amigas, a comidinha da mamã...... e tudo e tudo!

Enfim! Depois de me terem abandonado sem dó nem piedade rumo a Buenos Aires, Madrid e Pequim... agora é para Londres!

E tudo isto para ir "viver em pecado" com um sujeito meio bife, meio espanhol, que dá pelo nome de "Frank"!!!!!!! Será que ela nunca ouviu o ditado: "De Espanha, nem bom vento, nem bom casamento!?"

Há coisas que não percebo. Mas já que estou perante um facto consumado, nada mais me resta senão a resignação!

Pronto, agora que já exprimi a minha indignação, que já botei tudo cá para fora... já posso confessar, como romântica incorrigível que sou: acho liiiiindo este acto, esta prova, este desafio. Acho que fazem muito bem agarrarem-se à vossa cara-metade como se não houvesse amanhã, pois isto não anda nada fácil, não senhoras...

Ergamos as nossas taças, brindêmos e digamos: um grande bem haja ao AMOR!

Minha amiga, quanto a ti, tudo que tenho para dizer: SÊ MUITO FELIZ!
P:S. - Vais fazer muita falta, mas felizmente temos o msn para não deixar que a saudade ataque!

2 comentários:

Billy disse...

Brindemos!

Estou contigo, Té! (ainda que virtualmente, já se sabe)

Fillipe disse...

Eu tb... rs

Nossa, eu não entrava aqui há muito tempo... preciso voltar a essa vida de blogs...