16.9.08

In Madonna's mood...

Um fim de semana dedicado à "Diva da POP"...

Ela foi publicidade da Super Bock, notícia de telejornal, reportagens em revistas e jornais, estatísticas sobre quantas vezes mudará de roupa durante o espetáculo, etc... De Madonna esperava-se o concerto do ano na Bela Vista!
É 6ª feira à noite e o espírito "Madonna" já se faz sentir na capital.
Consegui arrastar uma amiga e fui para ao Santiago Alquimista numa noite dedicada à dita senhora e a alguns dos que com ela partilharam os top's da rádio anos 80 a dentro. (Sem dúvida que os 80's estão na moda! Mas será que é assumido ou apenas só quem pertence à geração é que está sensível a isso?)
Adiante. A música estava muito boa, o evento com muito potencial mas pouco divulgado...uma pena!

Já na Bela Vista...

VOGUE...
Let your body move into the music, Yeah...


EU FUI!!!!! eu e mais 74999 pessoas...
EU DANCEI!!!! tanto quanto me foi permitido pelo espaço "racionado" a que tive direito...
EU VI A MADONNA!!!! sempre que me conseguia desviar dos cabeçudos que tinha à frente e que o ecrã gigante não voava com o vento...

Tirando estes pequeninos "se nãos", a senhora continua melhor que nunca. Aos 50 anos está melhor que eu aos 30! Mostrou-se uma "roqueira" de primeira quando de guitarra em punho. O espetáculo com a qualidade e profissionalismo com que sempre nos habituou... e muita multimédia!

Só uma coisinha... ela podia ter sido um nadinha mais simpática, não acham?????





Sem comentários: