6.9.08

30...+1!

Na primeira semana de setembro o trabalho passa para segundo plano e dá lugar ao frenesim dos preparativos do grande evento anual do dia 6. A escolha do local, a negociação, o convite, a lista de convidados, o desenho do bolo, o trapinho a estrear (ou por vezes não)...
É já um ritual vivido com intensidade e sempre em contagem decrescente!...
Este ano não foi diferente.
Há quem diga que gosto de presentear os meus convidados com locais originais. E é verdade. Se é o meu dia, gosto de passá-lo em sítios agradáveis e que tenham a ver comigo (normalmente junto ao mar) e partilhá-los com as pessoas de quem gosto.
Quer seja íntima ou alargada, nunca consigo reunir menos do que uns 25 amigos.
Algumas pessoas flutuam entre um ano e outro. Há sempre umas caras novas que aparecem sem a certeza se estarão presentes no ano seguinte. E um grande núcleo duro que todos os anos fazem questão de testemunhar que aumentei o número de velas existentes no bolo e que por agora ainda vou tendo fôlego para as apagar.
E presunção à parte, é disto que me orgulho! De ter um número invejável de amigos "de sempre e para sempre". Que por muito que o nosso dia-a-dia não nos permita um contacto tão frequente como gostaríamos com todos eles, o sentimento continuar a unir-nos.
Este ano degustámos sushi, brindámos ao design e dançámos até de madrugada!
E pró ano...HÁ MAIS!!!!




Sem comentários: