10.2.07

Dia dos Namorados..........em ROMA!!!!


Aproxima-se o tão afamado, celebrado e I-R-R-I-T-A-N-T-E Dia dos Namorados! (estarão vocês a pensar...de certeza que a “menina” fala assim porque NÃO TEM NAMORADO. Apesar disso, devo vos informar que lido muito bem com a situação! Pelo menos não engordo com caixas de bombons que não recebo, não espirro de alergia com os ramos de flores que nunca entregam, poupo os meus rins das horas em pé à espera da mesa no restaurante a abarrotar de casalinhos melosos, não mato a cabeça para comprar “aquela” prenda original correndo o risco de receber algo medonho - pois do gosto masculino não há muito a dizer - vendo-me obrigada a agradecer por algo que não gostei e expressar o “meu melhor sorriso amarelo”. Jogo pelo seguro e ofereço um miminho.... a MIM! Pelo menos tenho a certeza que vou gostar!!!... Pronto...confesso!...talvez haja aqui uma pontinha de inveja de quem não tem e nunca teve namorado no Dia dos Namorados!).


Este ano resolvi que não ia ficar trancada em casa nesse dia, não ia combinar um “jantar de meninas” e reunir nele todas as amigas solteiras que ainda restam, não ia pagar os serviços de um acompanhante para jantar comigo (algo que até me passou pela cabeça...ahahah!), mas pôr-me à prova...de fogo! Nada mais nada menos que passar o Dia dos Namorados num dos destinos mais românticos... SEM NAMORADO!
É verdade, a Té está a fazer a sua malinha e vai passar a próxima semana a ROMA!!!

E como em Roma sê romano... Vou pedir a bênção ao Papa, “desfilar” na escadaria da Praça de Espanha, atirar uma moedinha na Fontana di Trevi, ou duas, ou três, ou até me atire inteira lá pra dentro e assim peço todos os desejos a que tenho direito. E uma vez in loco (numa cidade propícia a romances) é só esperar que os Deuses façam a parte deles e que o destino se encarregue de me enviar um “bello ragazzo”, um “macho latino” que faça jus ao nome, nada menos que um morenaço de 1,85m (preferência de olhos claros), vestido de Armani dos pés à cabeça...








Aqui fica o aviso, quem preencher os requisitos e quiser jantar comigo dia 14 é só aperecer em Roma e perguntar pela Té...qualquer romano saberá dar a informação! ...:P

Sem comentários: