12.10.09

metrosexuais de 11 anos na Damaia!

Depois de me ter dirigido com toda a convicção à sala do 5ºL e ficar muito indignada por não ter visto nenhum dos meus alunos a dirigirem-se para a aula, apercebo-me que afinal sou EU, completamente s-e-n-i-l, na turma errada!
Chegava então atrasada à aula do 5ºH quando instantes depois ouço a seguinte pergunta:
- Stôra, tem creme?
- Creme? Que creme?
- Creme! É que tenho aqui a pele tão seca...!!! - acariciando a sua perna.
Marco, um aluno de 11 anos, que juntamente com Délcio (sim, ambos pretinhos) fazem a dupla mais desestabilizadora da turma.
Não resisto! Solto uma gragalhada! Surpreendida pelo inusitado da pergunta em tal contexto, em tal idade e com tal à vontade.
Ainda a rir, limito-me a mergulhar a mão dentro da minha mala e a esticar o braço dizendo:
- Toma lá o créme, rapaz!
Quem disse que não há metrosexuais de 11 anos na Damaia???

1 comentário:

Billy disse...

(gargalhadas!!!!)

As histórias que tu nos contas, Té! Continua, continua!