7.9.09

mais uma velinha no bolo...já lá vão 32!


32º aniversário - uma verdadeira odisseia!
Se há quem diga que começar o dia do aniversário a bater com o carro pode ser um mau presságio...tudo o que se seguiu pôde comprovar o contrário!
Foram quase 24h de festejos (mais pareceu uma festa cigana!).

Começou com um jantar oferecido por uma amiga em casa dela no sábado à noite, no qual soprei as primeiras 32 velas. Nessa noite, ainda fui dançar um bocadinho, bater com o carro um bocadinho (sim, bati com o meu bebé a caminho de casa :S) e dormir outro bocadinho para ganhar forças para o dia seguinte! Seguiu-se almoço de família e alguns amigos em casa dos papás com direito a champagne e outro bolinho com mais 32 velinhas... Como os almoços de domingo à portuguesa duram até à hora do lanche, foi levantar o rabo da cadeira da sala para o ir sentar novamente na cadeira do terraço (http://oterraco.blog.com/), desta vez com amigos! Ao fim do dia, e quando era chegada a hora de soprar as 32 velas no 3º bolo de aniversário, o vento foi meu amigo e começou a soprá-las por mim! No mínimo original, não? Assim sendo, só soprei 65 velinhas no mesmo dia, ao invés das supostas 96!!!!!

.... e assim se comemorou o primeiro dia do meu 33º ano de vida... amigos à volta, excelente vista, magnífico pôr do sol... velas, brindes, telefonemas e muitos beijinhosssss!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: