15.5.09

mosquito idiota!...ninguém merece!


Adormeci perto das 2h e às 4:20h acordo com um bzzzzzzz.......bzzzzzzzz a fazer razias na minha cabeça. Raio do "Mosquito" idiota a zumbir-me no ouvido. Levei uns 15min a conseguir apanhá-lo a pousar sobre a minha bochecha. No que ele começa a sugar-me o sangue, zááás! Matei a besta irritante! Escusado será dizer que para isso tive de "ME" pregar uma valente e certeira chapada, daquelas que deixam a marca dos dedos na cara!!!

Bom, desde então não consegui pregar olho. Li uma revista, vi 2 episódios de uma série que não conhecia e mais um de outra. Eram já 7h quando desisti de implorar pelo sono e resolvi levantar-me.

Fiz a cama, fiz salada, levei o lixo ao depósito, etc, etc... Fui cedinho à CM Oeiras. De volta a Lx, apanhei o trânsito da A5!!! Haja paciência!

45 minutos depois chego ao Areeiro. Pensei que seria melhor ir já de manhã à piscina nadar e assim o fiz. 1050 metros percorridos e 40 minutos depois...Soube-me tão beeeemmmm!

Enfim, são 11h da manhã e parece que já estou no final do dia!

Desconfio que ainda antes do sol se pôr vou estar a "cair prá toalha"!! (expressão beirã...como diria a minha amiga Marta saidinha da Covilhã).

E tudo por causa do "camelo" do mosquito que me deixou uma borbulha bem no meio da bochecha!........

1 comentário:

Fillipe disse...

Raid nele...

Você nem me contou que estava de mudança! Que bom!

Não nos falamos há tanto tempo, o msn foi bloqueado aqui na empresa... =(