8.3.09

dia da mulher


É domingo. Depois de um dia negro em que tudo correu mal, tudo esteve errado, em que a vida tem que mudar e dar uma volta de 180º... Depois de estar a dormir desde as 9h da noite do dia anterior, resolvi levantar-me, reerguer a cabeça e sair cedo. Começar bem o dia e aproveitá-lo ao máximo. Afinal...é dia da mulher!

Encontrei-me com sol e o verão antecipado. Vi o rio. Andei, andei e andei quilómetros. Corri, (apenas ao longo de uma centena ou duas de metros) e fiz exercício durante alguns minutos. Cruzei-me com pais atrás das suas crianças pequenas, e crianças pequenas que seguiam atrás de seus pais. Casais de namorados e de idosos. Vi jovens a andar de bicicleta. Amigos que seguiam em marcha rápida. Adolescentes na aula de vela. Pais e avós com seus netos. Pensei na vida.

Segui para a praia e tratei de me mimar.

Por fim, e para terminar bem o dia, a indispensável reunião de amigas, já que eles têm o futebol....



1 comentário:

Billy disse...

Ai, Té Alexandra, não sabes a inveja que tenho de vocês, causada por estas fotografias com o azul do céu, do rio e do mar. Ter a praia perto? Que luxo! Que sorte... que dor de cotovelo!