15.12.08

Ai os jantares de natal...

Depois de meio mundo ter tido um jantar de natal da empresa no passado fim-de-semana, e de outro meio que o terá no próximo... Apetedce-me dizer: E EU?
Aquele jantar em que as meninas aproveitam para se "empinocar" (sim, porque os homens nem se quer trocam de roupa! É o único jantar em que não fazem questão de ir a casa tirar o fato...uma vez que estarão todos "fardados". E como são "todos", a vergonha é conjunta e já não conta).
Aquele que te pagam pra comer e beber (muito)... em que só páras quando achas que a figurinha deprimente que estás a fazer será a primeira imagem que terão de ti na 2ª feira seguinte e que provavelmente não será muito abonatória para a tua reputação profissional... Apetece-me dizer: E EU?

JANTAR DE NATAL? EMPRESA? Vocábulos inexistentes no meu dicionário!!...

É verdade que a vista que contemplo todos os dias não é nada má, que a flexibilidade de horário por vezes dá jeito e tudo e tudo... mas um pequeno mimo de quando em vez, um jantarinho (ou mesmo um almoço, ou um lanche, ou até um mísero café!!!!!!) pago pelo chefe não saberia nada mal!!!!!!!!!!

Portanto, amigos e amigas, quem quiser pode adoptar esta orfã de mimos empresariais para essa boca livre paga pelo respectivo BOSS!...

Sem comentários: