27.12.07

My wish list to 2008...


Em 2008 eu quero:

rir e ter vontade de rir!...
chorar, mas só de alegria...
viajar, muuito!...
dançar, ao ritmo da música...e nunca parar!...
ficar feliz com a chegada da Primavera...
aproveitar bem o Verão...
brincar, com e como as crianças...
apaixonar-me!...
dar muitos beijinhos a quem gosto...
receber o dobro dos beijinhos que dei...
ouvir as músicas que me emocionam...
amigos a meu lado...
abraços apertados...
festejar a vida...
a minha casinha...
mimos, muuuitos!...
trabalho e o reconhecimento do mesmo...
surpresas...boas!...
amor...
mergulhos no mar...
festas...animadas!...
paz...
contemplar o pôr-do-sol...
ler mais...
escrever muito!...
brincar à chuva no verão...
sentir borboletas no estômago!...
andar descalça na relva húmida...
e na areia...
lambuzar-me de bons sabores...mnham!...
saúde...
sol e céu azul...
ver o arco-íris!...
experimentar novas sensações...
descubrir novos horizontes...
voar mais alto...

SER F-E-L-I-Z !!!!!!!!!!!!!!...

Sem comentários: