2.7.07

Para quem ainda não sabia...


Eis que chegou o dia...Passados 22 anos, voltei a encontrar o Ricky!

Em meados dos anos 80, morava eu no Brasil, os "Menudo"- uma boys band de adolescentes oriundos de Porto-Rico - espalhavam a loucura entre os corações femininos de toda a América Latina.
A pessoa, com apenas 7 anos achou por bem dedicar a sua especial atenção ao membro mais novo do grupo, que tinha na altura 12 anos e se chamava Ricky.
Os “Menudo” deslocam-se a São Paulo para dar um concerto. Embora ainda muito nova para ir a concertos, Miss Té, já nessa altura bastante convincente e persuasiva, consegue “arrastar” seus pais ao hotel onde as vedetas estavam hospedadas. Lá fica (juntamente com mais umas dezenas de “meninas histéricas”) à espera que a banda chegue depois do “show”.
Como seria de se esperar, a aparição resumiu-se a um mísero aceno com um ridículo lencito branco do alto do vigésimo e qualquer coisa...
Ora bem, r-i-d-í-c-u-l-a senti-me eu!!!! De orgulho ferido!!! E apenas com 7 anos decidi que nenhuma outra “vedeta” faria uma tal desfeita para com a minha pessoa, nem nenhuma outra seria merecedora da minha dedicação e do meu amor!!!
Um belo dia, já em Portugal, uns 15 anos depois...andava eu a rever os meus antigos LP’s de vinil (aiai, é com estas coisas que me começo a sentir pré-histórica... – sim! Eu sou do tempo dos discos de vinil!!) e encontro 2 discos dos “Menudo”, que vezes sem conta giraram eles no “gira-discos”. Qual surpresa tive eu, quando olho para as capas e os posters, e reconheço que o pequeno Ricky que conheci com 12 anos - a minha primeira e única paixão platónica por uma figura pública – era nada mais, nada menos, que o RICKY MARTIN!!! Que continua a derreter os corações femininos, mas que já ultrapassou as fronteiras da América e conquistou o mundo!
E foi nesse momento que me desarmei, esqueci a desfeita que ele me fez e rendi-me novamente ao ritmo “caliente” da sua música e da sua dança! E da sua carinha que continuava laroca, e do seu corpinho que ele tão bem e desde cedo sabe mexer...
Enfim, se há quem goste do Tony (o Carreira), que não dança como o meu Ricky dança, que não é lindo como o meu Ricky é e apenas por cantar umas músicas com palavras bonitas move multidões e é considerado um verdadeiro artista à portuguesa... Eu gosto do Ricky Martin, e então????????
No sábado ali estive, de coração aberto, sem rancor ou ressentimento!
Ele cantou, ele dançou, ele transmitiu mensagens de Paz e Amor e mais uma vez... me conquistou!!!

Sem comentários: